LogoClaro2017.png

Claro Gerencial

Deu-se início da parceria com o fornecimento de uma solução de Bussines Inteligence para a Claro, no qual o primeiro desafio foi padronizar e centralizar os dados dos distribuidores de forma automatizada e assim surgiu o Claro Gerencial, um BIGDATA que diariamente conta com 6,10 Bi de volume de dados (em linhas), com aproximadamente 600 Gigas de informações diárias sendo processadas em 8 horas. Além de 66 Dashboards e 74 bases de dados geradas automaticamente, incluindo alertas via WhatsApp.

Monitorar o comportamento de 400 mil pontos de vendas e a distribuição de seus produtos é desafiador. Porém, com a implementação da solução houve ganhos diretos com a gestão de informações para tomada de decisões, crescimento de vendas, gestão de campanhas, gestão de equipes e indiretamente imensuráveis análises para entregas de resultado.

O Claro Gerencial é uma solução completa de gerenciamento que supre a necessidade de manipulação assertiva de dados da Claro possibilitando, assim, ganho de tempo na tomada de decisão, qualidade nas informações e consolidação de dados. Desta parceria foram surgindo outras necessidades e consequentemente nascendo novos aplicativos e ferramentas agregando valor ao projeto.

 
pexels-karolina-grabowska-5632388.jpg
logo-mediar-parceiros-clientes-redeinova-business-intelligence-.png

Mediar Solutions

O varejo possui dados diários sobre o que vende. Porém, encontra na ausência de conhecimento do que poderia ter vendido uma barreira no aumento de suas vendas. A parceria deu-se início com a Redeinova recebendo uma gigante massa de dados dos varejistas e fabricantes, consolidando-os, aplicando algoritmos autorais voltados às necessidades do cliente.

Este projeto obteve 1,20 Bi Volume de Dados (em linhas), 17,573 produtos analisados, mais de 50 lojas mapeadas, além de ter entregue mais de 50 Dashboards para varejistas e fabricantes entenderem o que eles poderiam ter vendido e assim ajustar suas estratégias continuamente.

O resultado desta parceria, no qual foi estudado o comportamento do consumidor através de milhares de dados obtidos, é uma análise preditiva completa do shopper, possibilitando o aumento da performance das categorias, vantagens em negociações e distribuição de maneira estratégica de seus produtos, impactando positivamente sua competitividade.

 
 
logo-tim-parceiros-clientes-redeinova-business-intelligence-.png

SIGTIM

A falta de centralização de dados, despadronização e demora de mais de 15 dias para validação dos resultados de vendas, cadastros e gestão de estoque de distribuidores eram problemas que a TIM enfrentava diariamente em seu processo de distribuição.

A Redeinova desenvolveu a Solução SIGTIM, a união de três aplicativos: SG Recarga, para os distribuidores; Audit, para os consultores TIM e; a ferramenta de B.I. Resoluto, para os gestores TIM. Possibilitando a integração total de sistemas da operadora, distribuidores e consultores, diminuindo, assim, a validação dos resultados para até 3 dias.

O SIGTIM computa 2,59 Bi volume de dados (em linhas), 2.908 acessos ao mês, 217 usuários, além de 27 Dashboards.

pexels-sora-shimazaki-5669602.jpg
TJSC-V-Tribunal de Justica.png

TJSC

A solução de Business Intelligence (B.I.) da Redeinova, foi o pilar fundamental para suprir a carência de informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina e auxiliar em suas tomadas de decisões. Com mais de 450 painéis criados e implantados, proporcionou mais agilidade nas tomadas de decisões e diminuição de inconsistência de dados.

Em 2020 a entrega de painéis cresceu mais de 400% e 80 servidores foram capacitados no uso da ferramenta, dando a eles autonomia na elaboração de seus relatórios, reduzindo a necessidade de acionar os profissionais de TI.

Estas ações tecnológicas, em conjunto com ações de governança, produtividade e transparência, contribuíram para que o TJSC conquistasse o Prêmio CNJ de Qualidade na categoria Ouro, o mais importante concedido no país pelo Conselho Nacional de Justiça.